sábado, 23 de fevereiro de 2013

A practicar!

Isso é o que diz, com muita propriedade, a Karen, querendo dizer que com a prática sempre alcançaremos ótimos resultados naquilo que nos propusermos a fazer (é isso, né Karen?) e é o que tenho procurado fazer no meu aprendizado do frivolité/tatting. Lembram do meu último post e da newsletter que eu recebi? Pois é...olha aí! Começei a fazer essa pala e trago uma foto do "andamento" do trabalho. A passos pequenos, devagarinho vou chegando lá! Quando conseguir terminar, posto novamente o resultado obtido, ok?


O que acham? Tá ficando parecido? A linha não é muito fininha, então acho que vai ficar grandão...mas como eu disse é para praticar! Tchauzinho e Bjks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo(a)! Obrigada por sua visita. Se gostou ou achou algo interessante, deixe aqui seu comentário.

Translate

Seguidores