quarta-feira, 16 de maio de 2012

Frivolité com agulha...falha nossa!

Conforme prometido, aqui está um vídeo caseiro, bem ruinzinho(escuro, cheio de erros no frivolité...), somente para mostrar o que eu havia dito num post anterior. Tentei, e parece que até o momento tem dado certo, usar uma agulha de tapeçaria grande (as pequenas são ruins de manusear), como se fosse uma navete. O resultado do trabalho fica bem próximo daquele feito com a navete, pelo menos eu acho, como vocês podem ver no vídeo (ou não...risos!). Espero que sirva a alguém que, assim como eu, não tem acesso às ferramentas apropriadas. Talvez vocês até já soubessem disso mas enfim, a intenção foi das melhores apesar de o vídeo não ser. Só um senão...Como no frivolité com agulha, também não é possível dispor de muita linha para o trabalho pois ela se enrosca toda. Mas isso são "ossos do ofício", não é mesmo? Espero que a minha "descoberta" sirva prá alguma coisa. Até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem-vindo(a)! Obrigada por sua visita. Se gostou ou achou algo interessante, deixe aqui seu comentário.

Translate

Seguidores