quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Chegaram II...

Não sei se vocês sabem mas agora estou querendo, também, aprender crochê e inspirada por amigas que curtem fazer o crochê irlandês e o fazem maravilhosamente, como a Ivelise resolvi tentar também e encomendei duas revistas que, com certeza, não poderei ler mas que as fotos e ilutrações são tão boas que podem me ajudar a aprender talvez! Então o motivo desse post, como já devem ter percebido, é para avisar que chegaram as minhas tão ansiosamente esperadas... revistas Duplet! Desejo que, realmente, elas me inspirem e que eu possa desenvolver mais esse aprendizado. Torçam por mim. Aí estão elas!
P.S. Quanto às navetes que encomendei, ainda estou aguardando...Aconteceu um probleminha no endereçamento e elas voltaram ao remetente (Rummmm!). Mas se Deus quiser nos próximos dias devem chegar...Eu espero! Então é isso. Beijocas e até mais!

Um comentário:

  1. Oi Fatima que maravilha!! Eu tenho estas 2 edições, você fez um ótimo negócio com certeza!!!!!
    Mesmo que nós não consigamos ler, as fotos detalhadas, os gráficos já são de uma ajuda ímpar! Fico feliz que tenha ajudado ainda que de longe você e outras amigas a conheceram tal tesouro! Um grande beijo :-)

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem-vindo(a)! Obrigada por sua visita. Se gostou ou achou algo interessante, deixe aqui seu comentário.

Translate

Seguidores