quinta-feira, 28 de abril de 2016

Dando uma passadinha por aqui...

Depois de longo e tenebroso inverno, aqui estou eu novamente. Faz o quê? Um ano ou dois, que tenho estado afastada do blog? Pois é, como o filho pródigo, venho de mãos abanando sem muito o que mostrar, pois fiquei impossibilitada fisicamente de fazer o meu amado frivolité e assim continuar meu aprendizado. Mas já estou voltando a fazer alguma coisinha e vou postar umas fotozinhas pra não passar tão em brancas nuvens esse período, ok?


O centrinho verde já vai na sétima carreira. Faltam apenas tres. Esse barradinho cor-de-rosa está parado mas pretendo continuar assim que termine o verdinho. Ainda não estou completamente restabelecida mas, devagarzinho, vou tecendo um pouquinho a cada dia. Nos vemos então por aqui. Beijos!
Atualizando: terminei, finalmente o centrinho. Iupiiii! Não ficou muito bom mas, pra compensar, estou começando um outro e espero que desta vez dê certo. É através de tentativas e erros que chegamos ao objetivo, não é mesmo?


2 comentários:

  1. Oi, Fatinha! Vim retribuir sua visita... ficamos afastadas, mas sempre voltamos, né?! Lindos trabalhos!!! Beijos

    ResponderExcluir

Oi! Seja bem-vindo(a)! Obrigada por sua visita. Se gostou ou achou algo interessante, deixe aqui seu comentário.

Translate

Seguidores